Serviços para sua empresa | DEET

Reduzir custos de telefonia empresarial

ou implementar uma gestão especializada?

Você decide e a DEET te ajuda!

Nossos serviços atendem demandas de Telecom diversas como a gestão de custos, auditoria,
gestão da mobilidade corporativa e logística. Você escolhe de acordo com sua necessidade!

Você terá um planejamento de Telecom exclusivo para seu negócio, além de um
Gerente de Resultados 
à disposição quando contratar um dos nossos serviços.

Na DEET, fazemos Gestão de Telecom com o farol voltado para resultados!

Qual resultado você quer atingir rapidamente no seu negócio?

Seja com a telefonia móvel, fixa, internet via banda larga, links de dados, dentre outros serviços relacionados a Telecom.

Nossos serviços para administrar os
recursos de Telecom 
da sua empresa:

Atuamos em dois pilares principais, um voltado para a parte financeira e outro direcionado a operação da organização.

Ambos com o foco voltado para você ter serviços de Telecom excelentes com o melhor preço!

O que você precisa fazer?

Como nós vamos te ajudar?

Ações direcionadas ao melhor serviço para a operação com o custo mais adequado a realidade do mercado e do porte da empresa.

Gestão financeira com administração, auditoria e redução de custos

Com a gestão financeira da gestão de telecom, vamos reduzir os custos através de ações para otimizarmos os valores no futuro e no passado.

O futuro será através de negociações, adequações e otimizações. Ai você deve se perguntar, como otimizar os valores do passado? O passado é através de auditorias para identificar cobranças indevidas.

Seu custo futuro com telefonia é incerto? Projete ele economizando dinheiro, trabalho e tempo com uma melhor experiência.

Características do serviço:

✅ O objetivo é reduzir as despesas otimizando a operação através de uma adequação da estrutura telefônica por diversas maneiras, com ações a curto, médio e longo prazo. Sempre com um planejamento e de forma colaborativa com você.

✅ Nunca mais pague por algo indevido com auditoria das faturas recebidas. Avaliando as cobranças passadas e atuais para recuperar valores e evitar que pague algum valor que não deve.

✅ Você terá uma administração de todas as faturas ou contas, com ações que vão desde o armazenamento digital, rateio das cobranças ao encaminhamento para pagamento, recebimento dos contatos de cobrança e outros.

✅ A finalidade principal deste serviço é tornar a vida das empresas mais simples gerando economia financeira sobre os ativos de telecom. Negociando todos os contratos e desenvolvendo uma melhor experiência com os serviços de telecom.

✅ Ai você pensa, quando vai pagar por isso? Na DEET você paga “unicamente” com o valor economizado. É um valor percentual sobre a economia obtida.

Veja exemplos de quanto você pode economizar e quanto vai pagar

Valores considerando 36% de receita sobre a economia obtida.
🔹 Economizando R$ 500/mês, R$ 6.000/ano, você paga R$ 180/mês 😀
🔹 Economizando R$ 1.000/mês, R$ 12.000/ano, você paga R$ 360/mês 😮
🔹 Economizando R$ 2.000/mês, R$ 24.000/ano, você paga R$ 720/mês 😲
🔹 Economizando R$ 3.000/mês, R$ 36.000/ano, você paga R$ 1.080/mês 😱
🔹 Economizando R$ 5.000/mês, R$ 60.000/ano, você paga R$ 1.800/mês 😋
🔹 Economizando R$ 10.000/mês, R$ 120.000/ano, você paga R$ 3.600/mês 😊
🔹 Economizando R$ 25.000/mês, R$ 300.000/ano, você paga R$ 9.000/mês 😜
🔹 Economizando R$ 50.000/mês, R$ 600.000/ano, você paga R$ 18.000/mês 😁
🔹 Economizando R$ 100.000/mês, R$ 1.200.000/ano, você paga R$ 36.000/mês 😎

Vamos descobrir juntos quanto economizar na sua estrutura atual?

Administração dos serviços contratados de Telecom e um atendimento de suporte e orientação sobre os todos os assuntos de telecom dos contratos existentes.

Gestão operacional com agilidade, gerenciamento e atendimento diferenciado

A gestão operacional da gestão de telecom ou administração dos contratos de telecomunicações tem como objeto gerenciar a sua operação, através da DEET, onde:

✅ Aceleramos os processos e resolvemos os problemas operacionais junto aos prestadores de serviço, com know how (experiência prática) para desenvolver e agilizar as questões de telecom. Veja alguns depoimentos e cases aqui.

✅ Administramos os serviços e contratos da sua empresa, os ativos de telecom, como as seguintes atividades: gestão de contratos; relacionamento com operadoras; gestão dos dispositivos e inventário; gerenciamento dos recursos utilizados, definição de processos e outros. Assim, dando mais horas úteis para seus colaboradores trabalharem e otimizando os processos da empresa, consequentemente economizando dinheiro e tempo.

✅ Fazemos o relacionamento com colaboradores da sua empresa, sejam terceirizados ou próprios, via Service Desk (tipo de atendimento que fazemos na DEET). Oferecemos suporte via telefone, e-mail, Whatsapp ou qualquer outro meio de comunicação que for acordado.

✅ Sempre chegamos as definições das ações e processos em conjunto, a quatro mãos sempre é melhor.

✅ Enviamos relatórios gerenciais, além de relatórios estratégicos para qualquer situação ou planejamento oportuno. Podemos gerar quaisquer relatório das informações que processamos para você e sua empresa ter visões estratégicas e operacionais.

✅ Nos colocamos como um parceiro para ações estratégicas e avanço tecnológico da sua empresa, pois queremos nossos clientes competitivos no mercado. Exigimos que você tenham o melhor serviço disponível e direcione seu dinheiro com mais acerto, sem desperdícios, investindo em áreas prioritárias ou novos equipamentos. Consequentemente, aumentando o lucro da organização e a produtividade dos colaboradores com nossa parceria.

Temos um custo fixo, veja nossa tabela de preços aqui

🔹 Valor por linha: R$ 1,90/mês
🔹 Valor por fatura: R$ 5,00/mês
🔹 Valor por operadora: R$ 99/mês

Esses valores são alterados e atualizados anualmente.
Você pode ter um preço menor de acordo com a quantidade de linhas da sua estrutura corporativa.

Histórias de sucesso e resultados

São profissionais, bem preparados, sempre entregam além da expectativa.

Felipe Loyo

Coordenador de TI, focado em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) no Grupo Olho D’Água

Clique aqui e acesse o depoimento completo

Escolhemos a Deet pelo conhecimento, seriedade e propriedade ao qual o consultor apresentou a proposta de melhoria às necessidades da empresa. A expectativa foi “super” bem atendida.

Danielle Nogueira

Gerente Administrativo/Financeiro na Wasser

Com um gerenciamento centralizado foi possível ter um controle total dos chips, trazendo uma maior qualidade dos projetos e redução de custo.

Eduardo Ferraz

Gerente de Projetos da área de Transportes Sustentáveis da Serttel

Clique aqui e acesse o depoimento completo

Escolhi a Deet por ser de uma pessoa conhecida e ética. Minhas expectativas foram atendidas plenamente. Profissionalismo e acolhimento foram os pontos fortes que observei.

Aldo Júnior

Analista de Recursos Humanos

Tivemos nossas expectativas atendidas e resultados na redução de custos, identificação de problemas e organização das contas de telefonia.

Leonardo Melo Sampaio

Coordenador Administrativo na Serttel

Peça uma avaliação gratuita agora e converse com um analista sobre sua estrutura em uma reunião online agendada, realizada sem custos ou obrigações.

Dúvidas

Há um período mínimo de contrato?

Respondendo direto e reto a pergunta: Não, você não precisa ter um contrato com período mínimo. Contudo, você paga de forma adiantada pela economia, como por um projeto antes de implementado.

Porém se você quer descontos nos serviços o período mínimo de contrato para empresas é de 12 meses, mas com 24 ou 36 meses as condições financeiras são melhores e os seus resultados também.

A Gestão Financeira e a Gestão Operacional são atividades de trabalho contínuo, mês a mês, para deixar sua empresa em comunicação com todos os envolvidos no negócio.

Quais as formas de pagamento possíveis?

Os valores da assinatura devem ser pagos mensalmente ou anualmente*, por boleto ou transferência bancária. Todas as transações são seguras.

*A forma anualmente é válida apenas para o serviço de Gestão de Telecom.

Quando faço o pagamento dos serviços da DEET?

Apenas no mês seguinte a redução de custos obtida em sua fatura ou quando iniciarmos a gestão dos ativos de telecom da sua organização. É um modelo que você usa em um mês e no seguinte paga pelo que foi faturado do mês anterior.

Por exemplo:
– Na Gestão Financeira: fizemos as ações necessárias e em fevereiro chegaram as faturas com valores menores para sua empresa pagar, desta forma a fatura de março da DEET é que aparece o que foi faturado e pago em fevereiro pela sua empresa.
– Na Gestão de Telecom: é o mesmo fluxo de cima, porém o valor não varia pelo valor das faturas, pois é um valor fixo.

Posso adicionar mais empresas a minha estrutura?

Sim. Nosso fluxo comporta quantas linhas e empresas você quiser.

No entanto, é preciso que elas estejam no mesmo grupo empresarial ou com participação na sociedade. Mas, caso não estejam colocamos da mesma forma, porém fazendo um contrato separado para a organização.

Se eu tiver dúvidas durante o tempo de contrato?

Você sempre terá seu Gerente de Resultados à disposição para as dúvidas que existirem. Além dele, temos um time de Suporte que responderá a você no prazo estabelecido em contrato.

Você também poderá buscar respostas para suas dúvidas ou aprofundar sua leitura no Blog da Deet.

O que um Gerente de Resultados faz?

Seu Gerente de Resultados tem como principal responsabilidade criar, desenvolver, acompanhar, gerenciar e assegurar o plano de ação das soluções para alcance dos resultados planejados para atender as suas necessidades, seja na otimização de custos ou resolução de problemas.

Ele vai entender seus objetivos e urgências, realizando reuniões online ou por telefone, sempre em contato com você e sua equipe. Tudo o que for necessário para seu sucesso, este profissional é capaz de fazer. Ela será seu principal elo de contato com a DEET.

Existem outras cobranças a serem pagas pelos serviços?

Não.

Uma vez que você contrata a DEET, não há outra cobrança que se aplique à sua parcela ou anuidade além do serviço contratado.

Como funciona a avaliação gratuita?

Ao solicitar uma avaliação gratuita da DEET, você ganhará acesso a um analista para conversar sobre sua estrutura em uma reunião online, seja por telefone ou videoconferência, que será realizada sem custo.

Se, ao final da avaliação, você quiser contratar a DEET, poderá fazer isso contratando com um de nossos agentes ou parceiros. Para solicitar uma avaliação gratuita, basta falar com nosso atendimento pelo Whatsapp, Clique Aqui para falar com nosso atendimento.

Lembrando, que a avaliação informa as possibilidades que existem em suas contas para reduzir os custos ou dar suporte a sua operação de forma administrativa com os serviços mencionados acima. De forma alguma, vamos te orientar através dessa avaliação gratuita sobre as ações que você deve fazer de forma detalhada.

O que é redução de custos a curto prazo?

A redução de custos é quando economizamos algum valor abaixo do que você paga atualmente.

O curto prazo acontece porque nossas ações são direcionadas a entregar um resultado a você em até seis meses. Em nossos clientes, conseguimos resultados normalmente dentro deste tempo. Porém, o tempo vai variar conforme seus contratos em vigor dos serviços de telefonia e banda larga contratados.

Vamos te ajudar com o serviço que melhor atenda suas necessidades e objetivos. Fale com nosso atendimento gratuitamente.

© 2021 DEET.
Todos os direitos reservados.

Acompanhe nossas redes: